sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O destrito de pajuçara poluí e ninguém diz nada


Isto é pura realidade! Quem mora em Pajuçara sabe que perto da Ceasa passa um rio de puro esgoto.
Pajuçara deveria cobrar do distrito industrial um melhor tratamento dos esgotos e dejetos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, faça parte, exista.