quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO EM PAJUÇARA - MARACANAÚ

O desfile de sete de setembro ano (2012) em pajuçara, que será realizado no feriado da independência na rua São sebastião próximo ao mas conhecido ponto de referencia do nosso bairro, o Zé do alho.
segundo o site oficial de Maracanaú o evento será realizado em dois momentos, pela manhã e à tarde, na Pajuçara e Centro, respectivamente.

Opnião


Acho que esta na hora deste evento em Pajuçara ser realmente da família, do bairro, da gente. A muitos anos este desfile (macha) vem se realizando em ruas que não oferecem a menor estrutura, este ano será na rua São Sebastião o palanque já esta montado e pasmem! o palanque esta centralizado  dentro de um buraco! Na verdade uma cavidade natural da rua, a rua é até extensa mas é defeituosa, sem uma visada digna as pessoas ficam tumultuadas, um desrespeito total! Até mesmo para os alunos que na organização ficam espalhados nas ruas do bairro. O povo que prestigiam este importante evento que só acontece uma vez por ano Merecem prestigiar este desfile cívico na avenida principal a onde tem realmente instrutura, a Avenida Doutor Mendel Steinbruch.                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, faça parte, exista.