domingo, 16 de setembro de 2012

RUA KARL MAX

A muitos anos os moradores da rua Karl Max em Pajuçara almejavam o asfaltamento, mas até que em fim lembraram desta rua a pavimentação foi feita como mostra a foto a baixo.
O povo esta grato mas só que ainda falta um pouco mais, o terreno baldio que fica na mesma rua a onde segundo os moradores a um projeto para ser feito uma praça no local, ainda se encontra abandonado, mas tudo bem se fosse só abandono, o pior é que em época de chuvas,  já que tem um esgoto a céu aberto a rua fica totalmente coberta pelas águas da chuva misturada com a do esgoto, isto é falta de saneamento básico e é algo totalmente inaceitável em pajuçara.
Seria bom que o suposto projeto não fosse só promessa o povo quer, o povo espera e a muito tempo!
veja a foto


Escrito por:  Kesia
reporter amadora comunitária do blogger Pajuçarapontocom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, faça parte, exista.