O povo esta grato mas só que ainda falta um pouco mais, o terreno baldio que fica na mesma rua a onde segundo os moradores a um projeto para ser feito uma praça no local, ainda se encontra abandonado, mas tudo bem se fosse só abandono, o pior é que em época de chuvas, já que tem um esgoto a céu aberto a rua fica totalmente coberta pelas águas da chuva misturada com a do esgoto, isto é falta de saneamento básico e é algo totalmente inaceitável em pajuçara.
Seria bom que o suposto projeto não fosse só promessa o povo quer, o povo espera e a muito tempo!
veja a foto
Escrito por: Kesia
reporter amadora comunitária do blogger Pajuçarapontocom

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, faça parte, exista.