A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria do Meio Ambiente - Semam, promoveu na tarde de ontem, 6, a abertura da exposição do 1° Concurso de Fotografia “Belezas Naturais de Maracanaú”, no North Shopping da Cidade. As fotos expostas no evento fazem parte do concurso realizado pela Semam em 2012, onde 21 participantes estavam concorrendo aos prêmios. A imagem vencedora foi de Raniele Sampaio, moradora do bairro Pajuçara, que ganhou um notebook na premiação. Em segundo lugar ficou a fotografia da moradora do Jardim Bandeirante, Ivanete Ângelo, que também levou um notebook para casa. E, em terceiro lugar, o morador do bairro Novo Maracanaú, Toni Benevuti, que ganhou uma câmera digital. Na exposição, também foi lançada a segunda edição do concurso de fotografia. O “Beleza Naturais de Maracanaú” é aberto aos fotógrafos profissionais e amadores de todas as idades que residem no Município. Poderão ser fotografadas apenas as belezas naturais e cada fotografo poderá participar com apenas uma foto. As inscrições serão feitas do dia 6 de março a 1º de agosto de 2013, exclusivamente, no e-mail do concurso belezasdemaracanau@hotmail.com. (Mariana Freitas)
Vencedora do concurso
Raniele Sampaio, 19 anos,
moradora do bairro Pajuçara
Depoimentos
“Foi um concurso inovador, onde todos podiam participar e mostrar as belezas de Maracanaú. Foi uma oportunidade muito grande porque, através das fotos, podemos ganhar bons prêmios.”
Raniele Sampaio, 19 anos, moradora do bairro Pajuçara - 1° lugar na premiação.
“Eu nunca tinha participado de um concurso assim, mas, quando decidi participar, dei o melhor de mim. Pedi a Deus e graças a Ele consegui ganhar o premio. Não tinha notebook e estava precisando de um, pois sou fotógrafa e vai me ajudar muito nos meus trabalhos.”
Ivanete Ângelo, 33 anos, moradora do bairro Jardim Bandeirante - 2° lugar na premiação.
“O concurso em si tem uma importância fundamental, pois Maracanaú é conhecido como uma região com um grande polo industrial, mas o Município também tem ambientes naturais riquíssimos e esse concurso está resgatando isso. E está ajudando, também, a preservar e a valorizar o meio ambiente e as riquezas naturais da nossa Cidade.”
Toni Benvenuti, 25 anos, morador do bairro Novo Maracanaú - 3° lugar na premiação.
Fonte: site oficial de maracanaú
http://www.maracanau.ce.gov.br/noticias-meio-ambiente/item/11298-semam-entrega-premia%C3%A7%C3%A3o-aos-vencedores-do-concurso-belezas-naturais-de-maracana%C3%BA


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, faça parte, exista.