No ano de 2012 fizemos uma postagem aqui dando nossa opinião sobre o caso clique aqui para ver
Nossa posição não muda, é claro que a UPA e o ginasio são melhorias para o nosso povo mas a pergunta é será que era preciso destruir uma belissima praça verde para construir algo que poderia ser construido em tantos outros lugares do nosso bairro?
Em Pajuçara a muitas arias construíveis bem menos agressivas ao meio ambiente como um terreno situado perto da praça velha entre outros.
Mais imagens
Para ver a imagem em tamanho grande der um duplo -- - Para ver a imagem em tamanho grande der um duplo


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, faça parte, exista.