domingo, 26 de maio de 2013

GINÁSIO POLIESPORTIVO DE PAJUÇARA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO





Pajuçara terá um ginásio para múltiplas modalidades de esportes e eventos  a construção teve inicio em 2010 mais foi embargada pelo MRPP (Movimento de Revitalização da Praça de Pajuçara), na época foi denunciado pelo grupo a destruição do único espaço de lazer da comunidade para a construção de uma UPA e um ginásio  a obra foi embargada e ficou interditada durante dois anos, mas a prefeitura "venceu a causa" e a construção foi retomada em abril deste ano.
No ano de 2012 fizemos uma postagem aqui dando nossa opinião sobre o caso clique aqui para ver
Nossa posição não muda, é claro que a UPA e o ginasio são melhorias para o nosso povo mas a pergunta é será que era preciso destruir uma belissima praça verde para construir algo que poderia ser construido em tantos outros lugares do nosso bairro?
Em Pajuçara a muitas arias construíveis bem menos agressivas ao meio ambiente como um terreno situado perto da praça velha entre outros.

Mais imagens

 Para ver a imagem em tamanho grande der um duplo --  -    Para ver a imagem em tamanho grande der um duplo 
C






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, faça parte, exista.