O posto que circula nos meios de comunicação da cidade de Maracanaú é que "UPA de Pajuçara receberá equipamentos no valor de R$ 800 mil".
A Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Distrito de Pajuçara, cidade de Maracanaú, está em fase de conclusiva. De acordo com secretário de Saúde do Município, Torcápio Vieira, o recurso investido na construção é um total de R$ 2 milhões, sendo 50% do Governo Federal, 25% do Governo do Estado e os outros 25% a contrapartida do Município de Maracanaú. Recentemente a Prefeitura de Maracanaú pleiteou aprovação de projetos junto ao Ministério da Saúde, o qual aprovou o recurso de R$ 800 mil para a compra de equipamentos da UPA de Pajuçara. (Juçara Araújo).

quando estava previsto para entrega?
ResponderExcluirNão se sabe quando vai ser inaugurada, só sabemos que se realmente o interesse fosse beneficiar o povo ela já estaria funcionando a anos, neste caso fica visível a falta de interesse dos governantes e fica claro que estão esperando que se aproxime o período eleitoral pra inaugurar e assim mostrar as pessoas menos esclarecidas que a prefeitura fez alguma coisa, sendo que a mesma só tem que executar a obra pois o dinheiro é federal. Creio que deu pra entender o que eu quis dizer.
ExcluirNão lembro a previsão que estabeleceram na época para a entrega da UPA, em 2010 a praça foi destruída para a construção da unidade que poderia ser construída em vários lugares do bairro. Em 2012 deu-se inicio a construção, em minha opinião por mais que custasse um ano é tempo suficiente para finalizar uma obra da quele porte, só que já estamos em 2016, quando concluírem, creio que será necessário reformá-la, tendo em vista o abandono e o tempo do prédio.
ResponderExcluir