quarta-feira, 19 de junho de 2013

A SAÚDE PÚBLICA DO DISTRITO DE PAJUÇARA MARACANAÚ ESTAR EM ESTADO CRITICO











O sistema público de saúde em Maracanaú estar precário, o posto médico nº 2 estar sem o profissional de saúde há quase 4 meses! A culpa não é dos funcionários do posto de saúde, mais das autoridades competentes secretaria de saúde do município e também dos cinco vereadores de pajuçara (Cezinha, Aline do Hospital, Cristiano, Adalto Parente e Ribamar Viana) que como representantes legais do nosso povo deveriam cobrar agilidade no processo, com tudo a impressão que se tem é que eles não estão nem um pouco interessados na solução do problema.


Enviamos os reclames para todos os nossos vereadores listados acima, mas nem um retornou, evidenciando a tese de que eles não estão trabalhando em favor dos interesses da comunidade, o nosso bairro nunca esteve tão supostamente representado quanto agora, com cinco vereadores eleitos, mas continua carente de pessoas comprometidas com os interesses  da nossa comunidade.

Veja mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, faça parte, exista.