sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PREVISÃO PARA INAUGURAÇÃO DA UPA DE PAJUÇARA MARACANAÚ

COMENTANDO...
A UPA de Pajuçara vai ficar pronta quando?
Esta é uma pergunta que muitos moradores do nosso querido bairro já se fez.
Realmente a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA ) Parece não ter fim.

Hoje conversei com um velho conhecido que trabalha na obra da unidade e segundo ele o prometido foi que a conclusão e entrega foi marcada para Dezembro 2013, contudo ainda há muitos acabamentos a serem feitos internamente e que talvez não seja possível à conclusão dos trabalhos no mês prometido, sendo assim a inauguração talvez só aconteça em janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, faça parte, exista.