COMENTANDO...
Esta é uma pergunta que muitos moradores do nosso querido bairro já se fez.
Realmente a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA ) Parece não
ter fim.
Hoje conversei com um velho conhecido que trabalha na obra da unidade e segundo
ele o prometido foi que a conclusão e entrega foi marcada para Dezembro 2013,
contudo ainda há muitos acabamentos a serem feitos internamente e que talvez
não seja possível à conclusão dos trabalhos no mês prometido, sendo assim a inauguração
talvez só aconteça em janeiro de 2014.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, faça parte, exista.