terça-feira, 9 de julho de 2013

POSTOS MÉDICOS DA PAJUÇARA

O caso posto 2 da Pajuçara parece que terá longos capítulos pela frente, segundo a coordenadora do posto Sra. Estefani os tramites legais para se contratar um médico para o serviço publico é muito burocrático, segundo a mesma a previsão para que tudo se normalize seria no mês de Agosto de 2013 uma espera castigante para os mais carentes que precisam usufruir deste direito.
A culpa não é dos funcionários do posto de saúde, mais das autoridades competentes secretaria de saúde do município e também dos cinco vereadores de pajuçara (Cezinha, Aline do Hospital, Cristiano, Adalto Parente e Ribamar Viana) que como representantes legais do nosso povo deveriam cobrar agilidade no processo, com tudo a impressão que se tem é que eles não estão nem um pouco interessados na solução do problema.
Enviamos os reclames para todos os nossos vereadores listados acima, mas nem um retornou, evidenciando a tese de que eles não estão trabalhando em favor dos interesses da comunidade, o nosso bairro nunca esteve tão supostamente representado quanto agora, com cinco vereadores eleitos, mas continua carente de pessoas comprometidas com os interesses  da nossa comunidade.



Veja mais informações sobre esta postagem clique aqui
Reveja as postagens anteriores sobre este caso clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, faça parte, exista.