O
caso posto 2 da Pajuçara parece que terá longos capítulos pela frente, segundo
a coordenadora do posto Sra. Estefani os tramites legais para se contratar um
médico para o serviço publico é muito burocrático, segundo a mesma a previsão
para que tudo se normalize seria no mês de Agosto de 2013 uma espera castigante
para os mais carentes que precisam usufruir deste direito.
A
culpa não é dos funcionários do posto de saúde, mais das autoridades competentes
secretaria de saúde do município e também dos cinco vereadores de pajuçara (Cezinha,
Aline do Hospital, Cristiano, Adalto Parente e Ribamar Viana) que como
representantes legais do nosso povo deveriam cobrar agilidade no processo, com
tudo a impressão que se tem é que eles não estão nem um pouco interessados na
solução do problema.
Enviamos
os reclames para todos os nossos vereadores listados acima, mas nem um retornou,
evidenciando a tese de que eles não estão trabalhando em favor dos interesses da
comunidade, o nosso bairro nunca esteve tão supostamente representado quanto
agora, com cinco vereadores eleitos, mas continua carente de pessoas
comprometidas com os interesses da nossa
comunidade.
Veja mais informações sobre esta postagem clique aqui
Reveja as postagens anteriores sobre este caso clique aqui
Reveja as postagens anteriores sobre este caso clique aqui

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, faça parte, exista.