O grande pivô de todo este emaranhado é o fato dos provedores não terem instrutura suficiente para bancar em um só canal e em uma só rede todos os seus clientes, sendo assim os mesmos recorrem em fazer varias redes usando vários canais de transmissão em uma só torre, são varias torres com varias redes e são apenas onze canais de transmissão, sem contar que os links de conexão deles são limitados ou seja, são foçados de qualquer forma adquirir vários sinais ADSL para aumentar a sua banda, isto é inadimicível.
Na pratica só quem sofre com isto são as pessoas que usam este tipo de serviços de internet, que tem um valor acessível, porem péssimo!
Mas intenda que o padrão 2.4GHZ não é ruim, o que acontece é que estão poluindo o ar com tantas redes e são apenas 11 canais de transmissão, sendo assim as interferências de sinais dos muitos provedores é inevitável.
Imagem de uma torre


http://www.baixedetudo.net/download-avg-internet-security-2013
ResponderExcluirDeus do céu!!!
ResponderExcluirEsse povo anda escrevendo muito, muito mal!!!
Sua critica é valida, vamos procurar melhorar, Muito obrigado por sua visita e por sua dica.
Excluir